Publicidade
Campanha da Green
Campanha da Green || Créditos: Divulgação
Campanha “O bem faz bem” da Green|| Créditos: Divulgação

A Green By Missako traz um toque do trabalho de quatro ONGs para apresentar sua coleção de verão 2017. São elas: Vaga Lume, Flor Gentil e Cidades sem Fome, em São Paulo, e a Noronha Eu Amo Eu Cuido, de Fernando de Noronha, que em parceria com a marca, lançam a coleção “O bem faz bem”. Foi com o conceito, “cuidar daquilo que amamos, dar carinho e amor a quem precisa e trocar experiências para conhecer melhor onde vivemos”, que as peças desta coleção ganharam forma e foram divididas em quatro coleções cápsula que remetem ao universo de cada ONG. Assim, de forma lúdica, a Green conta por meio de roupas e estampas as histórias inspiradoras de pessoas que através de pequenos gestos fazem a diferença.

Abaixo as ONG´s

Vaga Lume
www.vagalume.org.br

Flor Gentil
www.florgentil.com.br

Cidades sem Fome
www.cidadessemfome.org

Noronha Eu Amo Eu Cuido
www.noronhaeuamoeucuido.com

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter