Publicidade

Kate Moss: rasgando o vestido de noiva
Lembra que Glamurama antecipou que Kate Moss havia sido escolhida para ser a garota-propaganda da marca de lingerie Agent Provocateur vestida de noiva? Pois é, a gente mostra agora como ficou a campanha, que pegou carona no noivado dela com Jamie Hince.


* Sob o logo “Let Them Eat Kate” – algo como “Deixem-os Comer Kate” – em uma das seis imagens, a marca faz uma referência ao assédio de tablóides e paparazzi em cima da modelo.


* A idéia do fundador da marca, Joseph Corré, é que a campanha seja uma espécie de manifesto para que as pessoas rejeitem as autoridades religiosas e se casem à sua própria maneira. Em um dos vídeos, Kate aparece rasgando um vestido de noiva (clique aqui). Veja abaixo o primeiro da série.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter