Publicidade

Um casamento que promete ser dos mais elegantes do mês é o de Piella Ugolini e Mauricio Querido, que acontece no dia 20. A cerimônia, que será realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, deverá ser das mais emocionantes, já que todo o clã é muito religioso. Na ocasião, a noiva usará um diadema na cabeça – espécie de coroa – tradição da família Trussardi.
* Entre as madrinhas estão Adriana Trussardi, Ciccy Halpern, Chiara Magalhães, Vanessa Garib, Alessandra Zogbi, Lalá Rudge, Carol Pascale, Francine Rosset, Daniela Ranieri, Kiki Nielander e Gloria Severiano Ribeiro.
* Todo a organização do casório fica por conta da Boutique de Três. A festa será na casa da avó paterna da noiva, Edda Ugolini, no Morumbi, e terá decoração de José Antonio de Castro Bernardes. O buffet será o França, um dos mais tradicionais de São Paulo.
* O bolo, de Isabella Suplicy, terá como adorno uma peça antiga da avó paterna, presente nos bolos de casamento de todas as netas. Os doces ficarão nas mãos das doceiras mais tradicionais como Mariza Doces, Pati Piva e Maria Beatriz.
* E, na pista, o DJ Emiliano Beyruthe promete animar os glamurettes noite adentro.

Mauricio Querido e Piella Ugolini: quase lá

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter