Publicidade

Alexandre Borges está com uma cabeleira de dar inveja e, pra completar, assumindo os fios brancos. Tudo para compor o novo personagem dele, Jacques Leclair, rival de Murilo Benício em "Ti-Ti-Ti".
* "Ele se acha de um charme irresistível, mas é bem espalhafatoso. Apesar de se sentir um membro da alta-costura, só faz vestidos de madrinha de casamento da zona leste de São Paulo. Tem uma referência forte dos anos 1980. Acho que ele se inspira no Dener, o primeiro nome de destaque da alta-costura brasileira", contou Alexandre.
* O ator, mesmo sem entender muito, sabe dar valor à indústria da moda. "É um mundo novo pra mim, mas sempre prestei atenção porque é algo que está na mídia e representa o nosso país lá fora. Já desfilei, às vezes frequento a São Paulo Fashion Week e tenho meus estilistas preferidos, como Alexandre Herchcovitch e Carlos Tufvesson".

Alexandre Borges: cheio de charme

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter