Publicidade
A
A
Cauã vai dar vida a Maurício, que é preso após atender a pedido de sua mulher || Crédito: TV Globo/ Divulgação

Cauã Reymond vai aparecer assim, de óculos e um pouco grisalho, na nova minissérie da Globo, a “Justiça”. Ele vai interpretar Maurício, um ex-detento que passou anos preso após ter cedido ao desejo de sua mulher: o de dar fim à própria vida depois de ter ficado tetraplégica em um acidente de carro. A personagem, uma ex-bailarina, será vivida por Marjorie Estiano.

As gravações começaram em diversos locais do Recife, como a praia de Boa Viagem, o mercado São José e o bairro de Brasília Teimosa, no começo de maio. Agora, as gravações continuam no Rio. E no que depender do elenco, vem coisa boa por aí: Adriana Esteves, Deborah Bloch, Marina Rui Barbosa, Enrique Diaz, Leandra Leal, Vladimir Brichta, Luisa Arraes e Jesuíta Barbosa também fazem parte da trama.

*

A minissérie busca analisar, a partir de quatro histórias independentes mas interligadas, até que ponto o erro pode ser justificado. Além dos personagens viverem na mesma cidade, Recife, as histórias têm outra coisa em comum: quatro crimes ocorridos há sete anos.

*

“Justiça” tem estreia prevista para agosto e é escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim, e a direção é de Luisa Lima, Walter Carvalho e Isabella Teixeira.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter