Publicidade
Kanye West, Rihanna e Nicole Richie com a peça hit da Givenchy || Créditos: Divulgação
Kanye West, Rihanna e Nicole Richie com a peça hit da Givenchy || Créditos: Divulgação

Em 2012 não se falava em outra coisa: a estampa de Rottweiler criada por Riccardo Tisci para a Givenchy. O cão mostrando os destes foi parar em clutches, bolsas, moletons, camisetas e todo mundo usou até cansar. Quatro anos depois, o diretor criativo da marca francesa revive a estampa icônica, mas trouxe para 2017 uma versão mais light do animal. A partir deste domingo, a marca começa a vender em sua loja da Madison Avenue e na Barneys, ambas em Nova York, a coleção-cápsula The Rottweiler. A estampa ‘contorna’ o cão e promete atiçar o desejo dos fashionistas. Em edição limitada, a linha só será vendida até o fim de fevereiro. Run!

A nova estampa da coleção The Rottweiler || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter