Publicidade
Grupo Laces reforça o vínculo e afeto com suas cliente e cria “ADPTOS” || Créditos: Divulgação

O grupo Laces encontrou na relação de confiança de seus mais de 30 anos de história com seus clientes, a viabilização de receitas de serviços, mesmo com o fechamento das unidades de seus salões na fase emergencial, durante os meses de março e abril. O programa “ADPTOS” organizou uma abordagem que pretendia oferecer vantagens para as clientes tradicionais dos salões que compram cronogramas de tratamentos e serviços ao longo do ano, visando a antecipação desta compra, com benefícios que variam de descontos a bônus de serviços.

A grande surpresa foi que, em mais de 90% das conversões, as clientes pouco se interessavam pelo benefício racional, mas queriam de alguma maneira participar e contribuir com este momento da marca para maximizar a manutenção dos empregos e do negócio. “Me senti sendo abraçada pela minha cliente, pela forma como recebeu meu telefonema completamente amorosa e solidária com o momento”, conta Alessandra Andrade, colaboradora do Grupo há nove anos. Isso só foi possível devido a confiança das clientes na marca e o elevado conhecimento das necessidades de cada cliente. “Receber o conforto dos tratamentos, com orientação dos profissionais do Laces, mesmo durante o período de quarentena foi de alguma maneira um alento. Mas o que mais me fez bem, neste momento, foi me sentir contribuindo com o Laces, cujos valores são os mesmos em que acredito”, explica Thais Andreoli, cliente Laces que aderiu ao programa.

“A maneira que estamos vivendo na pandemia inibe qualquer ideia de planejamento, pois a necessidade de adaptação é praticamente semanal. As marcas que possuem valores explícitos verticalizados na sua comunicação, operação, retidão com sua história e compromisso social, conseguem maior conversão em suas mudanças imediatistas”, comenta Itamar Cechetto, CEO do Grupo Laces. O Grupo Laces, mesmo sendo uma empresa de médio porte, conseguiu preservar 95% das suas posições de trabalho, tanto na primeira, quanto na segunda onda. O mais interessante ainda é que a empresa optou por não cancelar nenhum projeto social, nem ambiental, apenas adaptou os valores a realidade de caixa do momento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.
Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.

Instagram

Twitter