Publicidade
Votorantim || Créditos: Divulgação
Votorantim || Créditos: Divulgação

Com várias atitudes que buscam consciência social nos últimos anos, o grupo Votorantim está seguindo a onda de modernização que acontece pelo mundo e voltando sua atenção para temas como cidadania, cultura democrática e os rumos da consciência política dos brasileiros. Pensando nisso, o Guia do Voto, lançado em 2018 pela companhia, irá voltar. O projeto busca estimular os eleitores brasileiros a repensar sua participação na democracia e a refletir sobre seu voto com mais consciência.

Isso é feito por meio da empresa e do Instituto Votorantim, com participação da holding que representa os quatro ramos familiares do conglomerado. A Hejoassu, que reúne interesses do clã de Ermírio de Moraes, está apoiando o programa Cidadania em Cena, evento que vai discutir e debater, a partir do dia 29 deste mês, a cidadania e a democracia no Brasil e no mundo de forma virtual e com duração de seis dias. Com mais de 20 palestrantes, a ideia do debate é falar sobre a importância da educação política, as fake news e outros assuntos essenciais da atualidade. (Por Giorgia Cavicchioli)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter