Publicidade

Os charmosos e talentosos Alexandre Borges e Murilo Benício foram capa da Revista Joyce Pascowitch número 48, de setembro de 2010, quando estavam arrasando como os estilistas Jacques Leclair e Ariclenes com a novela “Ti-Ti-Ti”.

* “Alexandre é educadíssimo, simpático, extremamente gentil, um legítimo cavalheiro. Já Murilo é despachado, engraçado, faz piada de tido e é dono de um senso de humor peculiar. Particulares no jeito de ser, coincidem no carisma, charme, talento, na admiração mútua e também na maneira de levar a vida”, dizia o texto de abertura do elegante ensaio, clicado por Miro.

* E eles também falaram um sobre o outro. “Somos parecidos, Alexandre é ótimo, uma graça de pessoa, meio que da mesma turma: é um cara que batalhou, estudou muito, fez teatro e um monte de coisas boas”, afirmou Murilo. Já Alexandre disse o seguinte sobre o colega: “Murilo é excelente ator, tem trabalhos diversos e uma marca forte na comédia. É sempre um estímulo para mim vê-lo atuar”. Veja aqui o ensaio dos moços! 

Murio Benício e Alexandre Borges: sucesso duplo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter