Publicidade

Depois de dar um tempo na amizade com Paris Hilton, Nicole Richie decolou. A marca dela, House of Harlow, é superqueridinha em Hollywood e até na Europa. Por isso, na noite dessa quarta-feira, a moça deu um jantar em Londres para lançar a coleção de inverno 2010/2011. “Gosto de tudo que é confortável, mas, hoje em dia, não acho que as pessoas fazem o esforço necessário para se vestir. No entanto, não quero ter que acordar cedo para escolher roupas”, contou a estilista a “Vogue” britânica. Dilema, né, Nicole?

* A filha de Lionel Richie disse ainda que a linha que acaba de lançar tem peças que dão um estilo a mais no look. “Tem uma jaqueta que é a minha preferida desta coleção, porque posso jogar em cima de um par de jeans e um coletinho e até parece que me esforcei”, diz. E você, lulu, também tem alguma peça curinga que salva o seu dia?

Nicole Richie: mulher de negócios

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter