Publicidade

Em algum lugar, em uma longínqua ilha deserta, um casal passa merecidas férias. De quem estamos falando? De Cauã Reymond e Grazi Massafera, que, como já havíamos contado, conseguiram tirar um tempinho para curtir o verão no anonimato e partiram, nesse domingo, para uma praia aqui no Brasil mesmo. Quando perguntamos qual era o lugar, Grazi, toda tímida, falou: "Ai, melhor não falar, porque a gente quer tirar um tempo para ficar sozinhos por lá”. Mas ela nos contou que eles ficam até fevereiro e, depois de baterias devidamente recarregadas, voltam com tudo.

* Ela, que estava fazendo a leitura do longa "Billi Pig", começa a rodar o filme assim que retornar das férias. Vai ser o primeiro longa que ela estrela – antes disso fez uma ponta em "Didi, o Caçador de Tesouros". "Tô muito feliz, o Zé – o diretor José Eduardo Belmonte – é muito aberto, deixa a gente super à vontade com o texto. Vou viver uma aspirante a atriz que fala com um porquinho de pelúcia e ainda vou filmar com Selton Mello!", contou.

Grazi Massafera: pausa para descansar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter