Publicidade
Campanha Gucci de primavera/verão 2016 || Créditos: Glen Luchford

Na sequência da campanha de outono/inverno 2015/16, onde a Gucci deu início a sua jornada pelas ruas de Los Angeles, a marca viaja agora para a Europa, mais precisamente Berlim, para apresentar sua campanha de primavera/verão 2016.

O romance decadente dos anos 80, assim como sua linguagem visual e estética da cultura pop alemã, que inspirou as roupas e acessórios da coleção, criada por Alessandro Michele, contrastou com cenários urbanos usados como, rooftops, centros comerciais e casas noturnas. O resultado é uma atmosfera surreal, com cenário banal e narrativa despreocupada e hedonista.

As fotos são do britânico Glen Luchford, que contou com o styling de Jane How, direção artística de Christopher Simmonds e direção criativa de Alessandro Michele, claro. No casting, Polina Oganicheva, Peyton Knight, Elizabeth Moore, Nicole Atieno, Mia Gruenwald, Anka Kuryndina, Viola Podkopaeva, Jacob Hugo Goldhoorn, Timothy Dibble, ArnisCievala e Anton Tofgart. Aos cliques!

[galeria]3922281[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter