Publicidade
A atriz Vanessa Redgrave ao lado de modelo para a campanha da coleção cruise 2017 da Gucci || Créditos: Divulgação

Desde que chegou ao posto de diretor criativo da Gucci, em janeiro de 2015, Alessandro Michele segue debruçado sobre a cultura britânica para criar uma nova linguagem para a marca. E a referência surge ainda mais literal na campanha da cruise 2017 da label, que acaba de ser revelada e marca o início da parceria de três anos que foi firmada entre ela e o palácio rural inglês Chatsworth House, casa do duque e da duquesa de Devonshire, que passa a contar com o apoio da marca italiana para promover atividades culturais na propriedade. Foi lá que uma turma cool de modelos “vestiu a camisa” da atitude punk que surgiu nos anos 1970, e posou ao lado da atriz Vanessa Redgrave, 79 anos, em retratos que traduzem o mood inglês aristocrático que invade a moda via Gucci.

A campanha foi clicada por Glen Luchford e contou com direção artística da campanha de Christopher Simmonds e styling de Joe McKenna. A divulgação via revistas e jornais acontecerá a partir de 1º de outubro. Aos cliques!

[galeria]4392271[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter