Publicidade
Desfile da Gucci durante a semana de moda masculina de Milão de primavera/verão 2017
91174216
Modelo desfile para a Gucci durante a semana de moda masculina de Milão de primavera/verão 2017 || Créditos: Getty Images

A Gucci anunciou nesta terça-feira que levará seu próximo desfile da coleção cruise para Florença, na Itália – cidade berço de sua história. A apresentação acontece no dia 29 de maio na Palatina Gallery, no emblemático Palácio Pitti, marcando a primeira vez que a histórica construção renascentista vai receber um desfile de moda.

O desfile vai fazer parte de projeto cultural criado pela galeria de arte Uffizi Gallery em parceria com a cidade de Florença. Para apoiar a ação, a Gucci vai doar 2 milhões de euros (R$ 6,66 milhões) para o restauro do jardim Beboli, que pode ser visto da Palatina Gallery. O dinheiro será gasto ao longo de três anos.

No ano passado, a Gucci levou o desfile de sua coleção cruise 2017 para a Abadia de Westminster, marcando também a primeira vez que o local recebeu um desfile de moda. Em 2016, a mesma coleção foi apresentada em Nova York, uma estratégia comercial da marca, que já sob comando criativo de Alessandro Michele dava início a uma nova era.

Vale lembrar que a Gucci possui museu em Florença, onde apresenta a trajetória da marca através de ícones lançados desde seus primórdios até os dias atuais. Programa imperdível na cidade! +www.guccimuseo.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter