Publicidade
Gui Mattos
Gui Mattos || Créditos: Gal Oppido / Divulgação
Gui Mattos || Créditos: Gal Oppido / Divulgação

O arquiteto brasileiro Gui Mattos acaba de vencer um disputado prêmio, o Architizer A + Awards 2017, e entra para a história da arquitetura mundial. Para quem não conhece, o A + Awards é o maior programa de prêmios focado em promover e comemorar os melhores produtos e arquitetos do ano.

A entrega do prêmio acontece nesta quinta-feira, em Nova York, e o projeto que deu o primeiro lugar a Gui foi de uma casa Itamambuca, Ubatuba, no litoral de São Paulo, que foi vencedora na categoria Residential-Private House. O melhor? Mattos conseguiu obter uma premiação dupla, do júri popular e do júri técnico, feito que pouquíssimos arquitetos do mundo todo conseguiram. Parabéns!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter