Publicidade

Atenção, glamurettes! Para quem gosta de viajar e comer bem, uma boa notícia: Glamurama falou com algumas tops brasileiras que estão sempre em todos os cantos do planeta, para descobrir quais são os restaurantes mais bacanas do mundo.

* Fernanda Motta, Isabeli Fontana e Izabel Goulart preferiram não arriscar e foram unânimes ao escolher o clássico Nobu de Nova York. “Eu amo o bacalhau negro de lá”, disse Isabeli. Ainda em NY, Ana Claudia Michels disse que adora o Tortilla Flats. Já Renata Kuerten indica o Mr. Chow, que tem um pato incrível como carro-chefe.

* E para mudar completamente os ares, Talytha Pugliesi indicou não só um, mas dois restaurantes tailandeses, o Vieng Siam e o Aux 3 Eléphants, que ficam na região de Montmartre, em Paris. E diferentemente de todas as outras, Vivi Orth, quando questionada, não pensou duas vezes: “Amo o Qualyfruit, em São Paulo, é do lado de casa. Supersimples e bacana". Anotaram as dicas?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter