Publicidade
Michael Ellis, diretor internacional dos Guias Michelin, e o chef Cyril Lignac, estrelado na edição francesa, apresentam a edição Brasil

A partir de março do ano que vem, os foodies brasileiros vão contar com um importante aliado: o “Guia Michelin Brasil”, que vai trazer os melhores restaurantes e hotéis de São Paulo e Rio de Janeiro. Ainda não se sabem quantos estabelecimentos vão fazer parte do portfólio verde e amarelo, mas os critérios e o nível de exigência vão seguir o padrão internacional – da mesma forma que a atualização, todo ano. E os chefs e restaurateurs brasileiros já podem se preparar, pois os inspetores do guia já estão por aqui. O anúncio, feito por Michael Ellis, diretor internacional da publicação, aconteceu nesta terça-feira de manhã na Sala São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter