Publicidade
Guilherme Paulus

O empresário Guilherme Paulus foi o convidado de honra do terceiro Encontro de PODER, que reuniu poucos e bons do business paulistano na noite dessa segunda-feira na Barbearia Corleone, em São Paulo. Foi Joyce Pascowitch quem conduziu o bate-papo entre Paulus e os convidados, que quiseram saber como o empresário transformou a CVC na maior operadora de turismo do Brasil. “O segredo é ser apaixonado pelo que faz”, cravou. “Quando começamos, não tínhamos dinheiro, mas tínhamos coragem e prezávamos pela qualidade, entregávamos exatamente o que vendíamos para os clientes e um pouquinho mais. Se vendíamos uma viagem para o Rio de Janeiro com direito a um show do Roberto Carlos no Canecão, não colocávamos ninguém atrás da pilastra, dava para ver o show inteiro”, detalhou. “E a gente tinha muita vontade de fazer aquilo dar certo”. E deu. Tanto que, em 2008, Paulus vendeu a empresa por R$ 701 milhões.

Para Paulus, outras dicas de ouro são agarrar as oportunidades, manter o foco, não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje – “já, nesse instante…” – e não se deixar abalar com as dificuldades. “O trabalho está acima de qualquer coisa. Mesmo em situação de crise, quando é preciso usar muito a criatividade, fazer promoções, procurar alternativas… Não é fácil, mas tem que tentar”.

Não deixe de conferir o melhor do terceiro Encontro de PODER na galeria abaixo.

[galeria]1495331[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter