Publicidade
Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter): antes e depois || Créditos: TV Globo / Divulgação
Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter): antes e depois || Créditos: TV Globo / Divulgação

Quem acompanhou “Novo Mundo”, novela de 2017 que mostra o Brasil antes da independência de Portugal, com certeza se divertiu com a dupla de trapaceiros Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter). Agora, os personagens estão de volta em “Nos Tempos do Imperador”, que estreia 30 de março às 18h, e mostra do Brasil nos anos 1800 e a política monárquica da época.

Guilherme e Vivianne apareceram ainda mais diferentes, já que a nova trama tem uma passagem de tempo considerável. E a caracterização dos atores, mais uma vez, foi de tirar o chapéu, com o uso de próteses no nariz, boca e queixo, e marcas de idade feitas com maquiagem. Para ter ideia, cada um deles demora cerca de duas horas para ficar pronto para as gravações das cenas. Na nova história, Licurgo e Germana continuam casados e morando na Taberna dos Porcos e aplicando pequenos golpes. Ele ainda acha que sabe cozinhar, mas sem sucesso, e ela a mandona de sempre.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter