Publicidade
O Hotel Black, espaço de Guilherme Torres para a Mostra Black

O arquiteto Guilherme Torres é um dos que participam da 3ª edição da Mostra Black, que começa nesta terça-feira, no JK Iguatemi, em São Paulo. E para o evento, Guilherme preparou uma espaço especial: o Hotel Black. “É um oásis de conforto e estilo em meio ao caos urbano”, define o paranaense, que acaba de abrir novo escritório na capital paulista.

* Com um conceito sustentável, o bambu ganha destaque aplicado no piso, no teto e nas paredes. A iluminação é feita por meio de grandes painéis solares e o mobiliário também foi criado por Guilherme e sua equipe. O arquiteto adiantou ao Glamurama seus xodós: o sofá Slice, um móvel modular que pode criar diferentes ambientes, e as mesas de apoio Hana, uma homenagem ao paisagista e amigo Alex Hanazaki.

* Ah, e tem novidade no escritório de Guilherme: a partir de agora, o arquiteto oferece o serviço completo de planejamento e decoração de casas e apartamentos. “O cliente está procurando por isso: um design de autoria e e alta customização”.

O sofá Slice pode criar vários climas com o móvel
Mesas Hana: homenagem ao paisagista Alex Hanazaki

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter