Publicidade


Guilhermina Guinle não gosta de ficar solteira, e nem daquele namoro tipo chove não molha. “Já caso logo. Desde os 18 anos, estou sempre casada. Minhas relações são assim praticamente desde o primeiro dia. Não fico com medo de me envolver de cara, pensando se é seguro…”. Só tem alguns meses que ela assumiu o namoro com Leonardo Antonelli, irmão de Giovanna Antonelli, ex-mulher de Murilo Benício, com quem Guilhermina ficou por 5 anos. Mesmo assim, os pombinhos já estão de aliança. “Parei de usar por enquanto por causa das gravações de ‘Guerra dos Sexos’. É que tenho que tirar toda hora para as cenas e fiquei morrendo de medo de perder. Mas, como disse, já me sinto casada”.

Guilhermina resolveu reformar o lar, doce lar do amado. Mas jura que não é para juntar as escovas de dente de vez. “Cada um continua mantendo seu espaço. Só quis mesmo dar uns toques femininos lá onde ele mora. Adoro uma obra. Sou filha de arquiteta, cresci em loja escolhendo tinta e rodapé. Já trouxe um abajur da Europa no colo”. Então tá…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter