Publicidade

O desfile da coleção urbana, sombria – e ao mesmo tempo poética – que a estilista Cris Barros criou para o inverno 2010 levou vários glamurettes para a segunda garagem do prédio Dacon, em Cidade Jardim, onde rolou a apresentação. “Minha coleção é inspirada numa mulher forte e a vista panorâmica que temos daqui é uma das mais lindas de São Paulo. Essa urbanidade, a agressividade do local e a magia dialogam perfeitamente com o que queria mostrar", conta a estilista.

* Entre as convidadas, as finas do hi-society dividiam cena com Alessandra Negrini, Gabriela Duarte, Laura Neiva, Julia Almeida, Marina Lima, além das apresentadoras Caroline Ribeiro e Carla Lamarca, entre outros. A ausência mais sentida por lá foi a do namorado de Cris Barros, Toninho Abdalla.

* As mais bem-vestidas não passaram despercebidas, claro. O destaque ficou para o blazer Balmain que Carol Holzer usou, antecipando alguns dos looks desfilados na noite – ombreiras, couros, lavagens especiais, efeito desgastado e militarismo invadiram a passarela, mostrando que as criações apresentadas estão em sintonia com o que vemos no hemisfério norte.

* "Deixei o romantismo de lado. Estou numa nova fase e, como tudo muda, não há porque não mudar também, não é mesmo?", comentou Cris sobre a mudança radical de estilo, não menos desejado por quem viu. Confira a galeria de fotos.

Alessandra Negrini, Gabriela Duarte, Caroline Ribeiro, Marcos Proença, Arlindo Grundi e Isabella Fiorentino, Laura Neiva, Fernanda Suplicy, a estilista Cris Barros e um look do desfile de inverno 2010:  revolução total

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter