Publicidade

Para contribuir com a continuidade e preservação da sua obra, Arnaldo Baptista, que foi líder do grupo Os Mutantes nos anos 1970, está pedindo aos fãs doação financeira via site Minimecenas.

* Neste primeiro momento, os valores arrecadados serão destinados a finalizar a produção e promover o lançamento do novo álbum do músico, “Esphera”. As gravações começaram há mais de um ano e vêm despertando grande interesse. Como presente pelo apoio, Arnaldo, que prepara uma exposição como artista plástico, sorteará um de seus desenhos todo mês entre as pessoas que contribuírem.

Arnaldo Baptista: contribuição dos fãs

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter