Publicidade

Feliz da vida com mais uma temporada – com ingressos esgotados – do Cirque Du Soleil, Fernando Alterio contou ao Glamurama que deve abrir cerca de oito ou dez datas extras para o espetáculo. E depois de shows incríveis como Paul McCartney e Madonna, entre tantos outros, Glamurama quis saber se ainda tem algum que Fernando gostaria muito de trazer ao Brasil. “Claro, inclusive já estou trabalhando para isso, mas por enquanto é segredo”, disse. Mas ansioso mesmo ele está para o ano que vem, que promete ser ainda mais agitado que 2011. “Vamos fazer uma megaturnê do Roger Waters”, contou ele.

* E Paula Raia, mulher de Alterio, promete estar mais uma vez na plateia, já que desde que começou a frequentar show de rock, por causa dele, virou fã. “Eu tinha um pouco de receio, mas comecei a ir e ver que as pessoas são muito fãs, bem mais tranquilas do que eu pensava”, disse ela. Paula, aliás, adotou um novo hobby nesses shows que vai com o marido. Ela adora tirar fotos das pessoas que assistem aos shows, de preferência as mais alternativas, tatuadas e bem rock ’n’ roll.

Fernando Alterio e Paula Raia: som na caixa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter