Publicidade
Imagem do “Digital Deepak”, a versão em AI do guru || Créditos: Reprodução
Imagem do “Digital Deepak”, a versão em AI do guru || Créditos: Reprodução

Além dos cursos online sobre meditação que está dando gratuitamente desde o começo da pandemia, Deepak Chopra também anda trabalhando dia e noite na produção de uma versão de si mesmo feita com inteligência artificial (AI, na sigla em inglês) que batizou como “Digital Deepak”. A tecnologia permitirá ao guru “new age” mais famoso do mundo a realização de um antigo sonho seu, que é falar para pelo menos um bilhão de pessoas a fim de incentivá-las a criar um mundo melhor.

Além disso, Chopra também finaliza os últimos detalhes de seu próximo livro – intitulado “Total Mediation” (“Meditação Total”) e o 91º da bibliografia dele – previsto para ser lançado em setembro. Já para aqueles que lhe perguntam sobre a melhor forma de sobreviver em tempos tão bicudos, o médico indiano tem sempre a resposta na ponta da língua: “Assista programas de pegadinhas. Quando os assisto, só consigo rir e esqueço de tudo”, Chopra ensina. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter