Publicidade
Peças da coleção Articulações de Guta Virtuoso para Victoria Sayeg || Créditos: Divulgação

A designer de joias Victoria Sayeg se uniu à fashion designer Guta Virtuoso para criar uma coleção cápsula com dez peças, todas em ouro amarelo 18k, com intervenções de pequenas gemas, esmeraldas, brilhantes e pérolas brancas. Os anéis, colares, brincos e piercings da linha carregam a simbologia dos movimento e conexão. Para brindar o lançamento da collab rola um almoço para uma turma de convidados nesta quarta-feira, no Bistro Charlô, no bairro Cerqueira César.

“Costelas, partes estruturais do corpo e a conexão delas, foram nossa grande inspiração. As joias possuem articulações e travas e em sua maioria, a anatomia é usada em todas as peças.” Conta Victoria.  “A estrutura óssea e os movimentos é o ponto central da cápsula. A espinha de peixe, remete à estrutura óssea do ser humano, já a pérola, ressalta o feminino. O brinco Capa, representa nossa pele, o que cobre as articulações, uma chapa de metal que cobre o lóbulo da orelha.” Finaliza Guta.

A collab Guta Virtuoso para Victoria Sayeg estará disponível para venda à partir de dezembro, no atelier Victoria Sayeg e Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter