Publicidade
Obra “Pororoca” de Guto Lacaz || Crédito: Reprodução

 

Obra “Pororoca” de Guto Lacaz || Crédito: Divulgação

O artista Guto Lacaz expõe sua nova escultura cinética “Pororoca” durante a mostra “As Margens dos Mares”, que marca o encontro de artistas contemporâneos das diferentes culturas de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e Portugal no Sesc Pinheiros, em São Paulo. A abertura para convidados acontece nesta quinta-feira, a partir das 20h.

Com montagem de Tirso Pires, projeto mecânico de Ernesto Tuneu , produção de Paulo Masson e Ricardo Negraes e imagens de Edson Kumasaka, a obra impressiona pelo movimento – e pelo fato de seus elementos girarem em harmonia, mesmo desalinhados. Confira um preview no vídeo abaixo e não perca a chance de ver a criação in loco.

Serviços

De 08 de maio a 02 d eagosto de 2015
Terça a sexta, das 10h às 21h30
Sábado, das 10h às 21h
Domingo e feriado, das 10h às 18h30

Sesc Pinheiros – Rua Paes Leme, 195 – tel: (11)3095-9400

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter