Publicidade
Gwyneth Paltrow e seu anel de noivado || Créditos: Getty Images
Gwyneth Paltrow e seu anel de noivado || Créditos: Getty Images

Gwyneth Paltrow aproveitou sua passagem pelo tapete vermelho da 24ª edição anual dos SAG Awards, neste domingo, para exibir o anel de diamantes com uma enorme safira que ganhou do produtor Brad Falchuk quando ficou noiva dele, no início do mês. Até então a joia só havia aparecido em uma foto em preto e branco publicada na capa da última edição da revista “Goop Magazine”, a versão impressa do site de lifestyle criado pela atriz em 2008, o Goop.

Juntos desde 2014, Gwyneth e Brad – responsável por séries de sucesso como “Glee”, Nip/Tuck” e “American Horror Story” – formam desde então um dos casais mais cool de Hollywood e, no comunicado oficial que enviaram à imprensa no último dia 9 sobre a subida ao altar, os dois declararam que se sentem “inacreditavelmente sortudos” pela companhia um do outro e que seus “sucessos e falhas servem como blocos de construção para uma relação feliz e saudável”.

Voltando ao anel de noivado da eterna estrela de “Shakeaspeare Apaixonado”, especialistas no assunto acreditam que a joia é do tipo que não se encontra facilmente por aí e só é feita sob encomenda, em razão dos caríssimos materiais envolvidos. Coisa de uns US$ 500 mil (R$ 1,59 milhão) – no mínimo! – afirmam. (Por Anderson Antunes)

A atriz com o noivo, Brad Falchuk, na capa da “Goop Magazine” || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter