Publicidade
Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução
Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução

Em entrevista para a edição americana da “Harper’s Bazaar”, Gwyneth Paltrow jogou uma real sobre os preenchimentos que costuma fazer com frequência no rosto. “Usar essas coisas é tipo admitir a própria vulnerabilidade, e essa honestidade por vezes é vista como fraqueza”, ponderou a atriz de 48 anos. “Existe todo um estigma sobre esses procedimentos que eu faço com frequência. Isso me ajuda a parecer menos irritada”, brincou a estrela.

Paltrow, que no mesmo bate papo afirmou que envelhecer é algo bem chato e difícil, também se declarou contra os segredos de beleza. “Se você tem alguma dica mas não quer compartilhá-la com o mundo, tudo bem. Mas eu sou um livro aberto, e divido com as pessoas tudo que faço para manter a beleza”, ela garantiu, em seguida deixando claro que vai continuar experimentando de tudo a fim de conquistar uma cútis perfeita.

Em tempo: apesar de ser fã das agulhas, Paltrow não é muito chegada em botox. Ao invés disso, a vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” prefere uma outra toxina botulínica tida como “milagrosa” e menos agressiva, e cuja fabricante – a empresa alemã Merz Aesthetics – a contratou no ano passado para ser sua garota-propaganda nos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter