Publicidade
Gwyneth Paltrow e Dakota Johnson no aniversário de Derek Blasberg // Reprodução Instagram

Casais civilizados você vê por aqui. Não é a primeira vez que Gwyneth Paltrow e seu ex, Chris Martin, dão provas de que é possível, sim, manter uma relação realmente amigável após o divórcio. Ainda mais se têm filhos envolvidos. Nessa semana, Gwyneth foi flagrada na maior brodagem com Dakota Johnson – atual namorada de Martin – na festa de aniversário do jornalista de moda Derek Blasberg. Na foto, as duas aparecem tipo bffs. E são mesmo.

Paltrow recentemente disse que enfrentou críticas pesadas quando, em 2014, ela e o então marido Chris Martin anunciaram separação de uma maneira, digamos, pouco convencional, dizendo que eles estavam se “desligando conscientemente”.

Conhecida por sua postura equilibradíssima – considerada por muitos até um pouco chatinha -, a atriz escolheu o termo depois de pesquisar os efeitos que o divórcio tem sobre as crianças, com o intuito de poupar seus dois filhos Apple, 14, e Moses, 12. “Eu me pergunto se há uma maneira de contornar isso e ir direto ao ponto… somos amigos e nos lembramos do que amamos um no outro, e constantemente reconhecemos que criamos esses incríveis seres humanos juntos”.  E seguindo essa filosofia, a dupla passa bons momentos em família: Gwyneth e seu novo marido, Brad Falchuk, Chris Martin e Dakota. “Eu e o Chris fomos feitos para estar juntos e ter nossos filhos”, diz ela. “Mas nosso relacionamento é muito melhor assim: amigos e pais.” Falou e disse!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter