Publicidade
LOS ANGELES, CALIFORNIA – JANUARY 21: (L-R) Gwyneth Paltrow and Michaela Boehm speak onstage during the goop lab Special Screening in Los Angeles, California on January 21, 2020. (Photo by Rachel Murray/Getty Images)
Gwyneth Paltrow / Crédito: Getty

Você é fã de Gwyneth Paltrow? Pois saiba que será posível assistir um bate-papo com a atriz na 4ª edição do Iguatemi Talks Fashion, que acontece de 20 a 22 de outubro, em formato digital. Gwyneth, que é atriz, se jogou no mundo do empresariado ao lançar a marca de bem-estar Goop, que além de vender produtos de skincare, maquiagem e roupas, também promove debate sobre empoderamento feminino.

O line up internacional também irá contar com o lendário editor e ex-‘Vanity Fair’ Graydon Carter e da holandesa Li Edelkoort, considerada guru de tendências, tendo sido indicada pela revista ‘Time’ como uma das 25 pessoas mais influentes no mundo da moda e mais.

Entre os nomes nacionais, Alexandre Birman, CEO da Arezzo & CO, Sandra Chayo, diretora de marketing e estilo do Grupo HOPE, Marcella Kanner, Head de comunicação e marca da Riachuelo e Fernanda Hoefel, sócia da McKinsey no Brasil, participam de painel de negócios e contam sobre como se reinventar e os desafios do mercado. Mulheres poderosas fazem parte do painel Lideranças Femininas, entre os nomes, Danielle Bibas, VP de marketing da Avon, Adriana Bozon, diretora de branding da InBrands, Vivi Duarte, fundadora do Plano Feminino e Lilian Pacce, jornalista de moda.

O desafio de criar marcas de alta performance será abordado por João Adibe, CEO do Grupo CIMED, Erich Shibata, diretor criativo da CIMED e Rony Rodrigues, fundador da Box1824. Destaque para o workshop ministrado por Larissa Gargaro, gerente de parcerias estratégicas de moda e beleza no Instagram. Ela comanda master class sobre conteúdos para Reels com os creators, Matheus Pasquarelli, Mari Saad e Rayza Nicácio.

A 4ª edição do Iguatemi Talks Fashion terá dois dias reservados a palestras e um para workshops, as inscrições já podem ser feitas por meio do site da Sympla.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter