Publicidade
Gwyneth Paltrow e Chris Martin || Créditos: Getty Images
Gwyneth Paltrow e Chris Martin || Créditos: Getty Images

Gwyneth Paltrow não quer saber de rivalidades com o ex-marido, Chris Martin, e a prova disso é que nesse domingo ela postou uma foto em sua conta oficial no Instagram na qual aparece ao lado do líder do Coldplay e caprichou na dedicatória pelos 42 anos que o cantor completou no último sábado. “Feliz aniversário, CAJM [as iniciais dele, que assina Christopher Anthony John Martin]. Esse aí é especial. Nos te amamos muito”, a atriz escreveu.

Filha mais velha deles, Apple Martin comentou no post da mãe mais tarde que os os dois são “os melhores pais da Terra”. “Te amo, papai”, completou a jovem de 14 anos. Paltrow e Martin, que também tiveram juntos Moses, de 12 anos, se separaram amigavelmente em 2014 depois de quase onze anos casados. Na época a vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” evitou a palavra divórcio e tratou o fim da união como “desacoplamento consciente”.

Em setembro do ano passado, a estrela de Hollywood chegou a convidar Martin para assistir seu casamento com o produtor Brad Falchuk, em uma cerimônia discreta nos Hamptons, mas ele não conseguiu marcar presença na subida ao altar da loira porque já tinha um show agendado para a mesma data no Global Citizen Festival que rolou em Nova York. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post da atriz no Insta:

https://www.instagram.com/p/BuiV1iOl-S_/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter