Publicidade
Gwyneth Paltrow || Reprodução

Em quarentena, Gwyneth Paltrow resolveu dar dicas íntimas para os seguidores por meio da Goop, sua empresa de lifestyle). Para o jornal “The Mirror”, a atriz listou os melhores vibradores do mercado para usar durante esse período com objetivo de “ajudar quem quer apimentar o isolamento”.

As recomendações da atriz surgem dias depois dela e do marido, o produtor Brad Falchuck, falarem sobre sexo em meio à pandemia com Michaela Boehm, conselheira de celebridades. No vídeo, a atriz americana deu a entender que estava com dificuldade para ter momentos íntimos com Falchuck, já que está em casa com os filhos Apple e Moses, de seu casamento com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay. “Como casal nós estamos sempre pensando: ‘para onde vamos na casa se tem família, cachorros e trabalho? O que podemos fazer?”

Na seleção de Gwyneth, dois modelos chamam a atenção. Da marca Nova, o brinquedo sexual We-Vibe, de 121 libras, foi considerado por Gwyneth um “amigo do banho”. Já The Womanizer, que custa 162 libras, é destaque por usar a pressão do ar para proporcionar prazer. Além disso, ela lista diversos modelos com variadas funções. No site da ‘Goop’, por exemplo, existe uma área apenas sobre ‘saúde sexual’ com vários posts sobre o tema, incluindo entrevistas com especialistas sobre o assunto. A seguir, conheça a lista dos vibradores que podem ser encontrados no site da Goop.

[galeria]4709941[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter