Publicidade
Gwyneth Paltrow e seu novo perfume
Gwyneth Paltrow e seu novo perfume || Créditos: Getty Images/Divulgação
Gwyneth Paltrow e seu novo perfume || Créditos: Getty Images/Divulgação

O novo perfume da Goop, a marca de lifestyle criada por Gwyneth Paltrow, promete ser uma espécie de elixir dos deuses. O motivo? Batizada “Edition 02, Shiso”, a fragrância criada pela atriz com o perfumista americano Douglas Little tem em sua composição substâncias que, de acordo com a dupla, “canaliza outros poderes, como alegria, cura e clarividência”.

Feito com ingredientes naturais, o perfume que custa US$ 165 (R$ 512) contém folha de shiso, a mesma que costuma ser usada para decorar pratos de sushi e que também é considerada afrodisíaca e com capacidade para afastar energias ruins.

Em 2016, Gwyneth já havia lançado uma linha de cosméticos naturais produzida em parceria com a marca Juice Beauty, de produtos orgânicos, com preços entre US$ 90 (R$ 279) e US$ 140 (R$ 434). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter