Publicidade
Gwyneth Paltrow com a filha, Apple Martin || Créditos: Reprodução
Gwyneth Paltrow com a filha, Apple Martin || Créditos: Reprodução

Na semana em que foi comemorado o Dia Nacional das Filhas nos Estados Unidos, Gwyneth Paltrow – que raramente expõe os herdeiros em suas redes sociais – aproveitou para compartilhar no Instagram uma foto em que aparece com a primogênita, Apple Martin, de 14 anos – a atriz e empresária também é mãe de Moses Martin, de 12 anos, ambos frutos de seu casamento com o vocalista do Coldplay, Chris Martin. “Feliz #dianacionaldasfilhas, Apple Martin”, escreveu na legenda da imagem em homenagem à filhota, que por sinal é a cada dela. “É como se eu tivesse te invocado de um sonho, você é a minha vida”.

Paltrow se prepara para subir ao altar com o produtor de Hollywood Brad Falchuk nas próximas semanas, em uma cerimônia só para os mais chegados que terá como cenário sua casa nos Hamptons. A propósito, a estrela revelou no começo do mês que continua assinando Gwyneth Kate Paltrow Martin, apesar de ter se divorciado do músico em 2016. “Muita gente ainda me chama de Sra. Martin, o que acho hilário”, disse recentemente em uma entrevista que deu. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post que a atriz fez no Insta:

https://www.instagram.com/p/BoMiWcGnmkU/?hl=en&taken-by=gwynethpaltrow

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter