Publicidade
37453204pitt_20010628_26088.jpg
37453204pitt_20010628_26088.jpg
Brad Pitt Gwyneth Paltrow no Globo de Ouro de 1996 || Crédito: Getty Images

Brad Pitt conta com o apoio de pelo menos uma de suas ex-namoradas famosas no momento em que trava uma batalha judicial com Angelina Jolie, de quem está se divorciando. Gwyneth Paltrow, que manteve um caso com o ator durante três anos nos anos 1990, tem sido presença constante na rotina dele.

A atriz, que em 2014 se divorciou de Chris Martin após 12 anos de casamento, liga com frequência para Brad a fim de lhe dar conselhos sobre a melhor maneira de ele lidar com a mídia neste momento difícil e até se ofereceu para atuar como mediadora em um eventual acordo judicial entre o ator e Angelina.

Gwyneth, que é famosa em Hollywood pela atitude de “guru” que costuma ter com os amigos, decidiu terminar o namoro com Brad em 1997 por acreditar que não estava preparada para casar, como ele queria. Anos mais tarde, em entrevistas, ela chegou a dizer que se ressentia pela decisão, que teria deixado ele arrasado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter