Publicidade
Gwyneth Paltrow || Créditos: Getty Images
Gwyneth Paltrow || Créditos: Getty Images

Apesar dos problemas enfrentados pela Goop nos últimos anos, como gastos excessivos e, mais recentemente, críticas de cientistas da NASA, Gwyneth Paltrow continua cheia de planos para a marca de lifestyle que criou em 2008. Durante uma entrevista que concedeu para a revista “The Hollywood Reporter” nesta quarta-feira, ela revelou que pensa inclusive em criar um programa de TV que funcionaria como uma espécie de talk show e já tem até nome: “The Radical Wellness Show”, algo como “O Programa de Bem Estar Radical”.

“Eu iria atrás de médicos, cientistas, pessoas comuns, pessoas em crise e conversaria com eles sobre como vivem. Mas ainda estamos na fase de brainstorming”, ela contou. Vale lembrar que a Goop lançou em abril uma revista em parceria com uma das maiores editoras dos Estados Unidos e também mantém uma loja virtual na qual vende produtos dos mais variados tipos, iniciativas que no passado renderam comparações entre a vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” e poderosas como Oprah Winfrey e Martha Stewart.

Já sobre ser uma celebridade à frente de um negócio que sonha em tornar maior do que ela mesma, Gwyneth deixou claro que a fama, nesses casos, tem lá suas vantagens. “De que outra forma eu teria a chance de ligar para gente como Bob Iger [CEO da Disney], Sheryl Sandberg [a número 2 do Facebook depois de Mark Zuckerberg] e Brian Chesky [cofundador e CEO do Airbnb] e passar alguns minutos no telefone ouvindo dicas deles”, ela argumentou, dando a entender que já fez isso. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter