Publicidade
Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk || Créditos: Getty Images
Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk || Créditos: Getty Images

Oficialmente solteira desde que terminou um casamento de três anos com Chris Martin, em 2016, Gwyneth Paltrow vai mudar logo, logo de estado civil. Segundo a coluna “Page Six”, do jornal americano “New York Post”, ela planeja subir ao altar com o produtor de Hollywood Brad Falchuk, parceiro do poderoso Ryan Murphy em vários projetos. Tudo indica que o grande dia da atriz será uma cerimônia apenas para os mais chegados  que vai rolar na casa dela nos Hamptons, em Nova York, no fim de setembro.

Gwyneth e Brad se conheciam há tempos, e engataram um romance em meados de 2014. Em abril, os dois foram homenageados em uma festa organizada no hotspot nova-iorquino por Murphy, que é responsável por séries como “Glee” e “American Horror Story” e na mesma época tinha acabado de assinar um contrato de US$ 300 milhões (R$ 1,12 bilhão) com a Netflix, na qual teriam confirmado a amigos que estavam comprometidos com algo mais sério.

Apesar da grande novidade, a vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” não faz a linha “noiva detalhista” e inclusive revelou recentemente em uma entrevista que na eventualidade de um dia voltar a trocar alianças optaria por algo bem simples, sem nada de pompa. “Sou muito ocupada e definitivamente não me envolvo nesse tipo de coisa”, ela disse no bate papo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter