Publicidade
Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love || Créditos: Getty Images

É comum ver Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love, cantar em seu Instagram, mas geralmente são covers de nomes como Leonard Cohen e da banda Jimmy Eat World. Na madrugada desta quinta-feira, ela dividiu pela primeira vez em seu Instagram uma de suas músicas autorais. Coincidência ou não, no mesmo dia em que morte de seu pai completa 24 anos… E a música é claramente dedicada a ele.

“Acho que vi você quando eu era pequena / Acho que encontrei você / um centavo por seus bons pesamentos / Acho que encontrei você / Jesus está em seu lugar na cruz / Todas essas dobradiças se tornam desparafusadas / O céu sabe que era uma cela na terra”, canta Frances.

No texto do vídeo, a herdeira de Cobain diz: “A) Há tantos momentos memoráveis nesse clipe B) Estou SUPER inquieta porque eu não posso tocar guitarra com unhas longas então estou apenas sentada em meu quarto sozinha cantando para mim mesma C) Não ter uma TV em minha casa é a melhor decisão porque me forço a ocupar meu tempo com coisas que alimentam meu cérebro e minha alma em vez de gastar energia pensando em não ter que pensar”. Dá o play para conferir se a garota puxou o talento do pai:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter