Publicidade

Por essa ninguém esperava: os chineses estão atacando Hollywood! Calma, a gente explica. É que um relatório divulgado pela empresa de cybersecurity Mandiant, dos Estados Unidos, revelou que é cada vez maior o número de invasões feitas por hackers da China nos sistemas operacionais de companhias sediadas em Los Angeles, desde agências de celebridades até os grandes estúdios.

Segundo a Mandiant, o Exército de Liberação Popular (ESP), o braço militar do Partido Comunista da China, estaria por trás das invasões, cujos principais alvos vão desde o acesso aos detalhes financeiros de superproduções até a leitura de roteiros. Não se sabe ao certo qual seria o interesse por esse documentos, mas já há quem diga que o caso renderia uma boa trama para um filme de espionagem…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter