Publicidade
Halle Berry em seus tempos como Bond girl e hoje em dia || Créditos: Reprodução
Halle Berry em seus tempos como Bond girl e hoje em dia || Créditos: Reprodução

Com a autoridade de quem já viveu uma Bond girl na telona (em “Um Novo Dia Para Morrer”, de 2002), Halle Berry declarou nessa terça-feira que sabe exatamente quem deveria ser o próximo intérprete oficial do 007 assim que Daniel Craig deixar o posto. “Uma mulher! Quem sabe a Queen Latifah!”, a atriz de 52 anos primeiro respondeu a um repórter da revista americana “People” que a questionou sobre o tema. “Brincadeira! Quem deveria substituir o Craig? Acho que o Hugh Jackman ou o Idris Elba, mas esse último é o meu favorito”, completou a bela.

Só faltou combinar com o galã britânico e rapper nas horas vagas, já que recentemente ele explicou que não tem o menor interesse em assumir o personagem que está entre os mais famosos e cobiçados de Hollywood porque o job o “marcaria pra sempre” e possivelmente lhe impediria de realizar outros projetos. Quem sabe se Berry topar reprisar seu papel como “namoradinha” de James Bond o homem mais sexy do mundo mude de ideia…

Em tempo: “Bond 25”, o último filme com Craig na pele do agente secreto mais famoso do cinema, começou a ser rodado no fim do ano passado e tem estreia prevista para abril de 2020 no hemisfério norte. A Bond girl da aguardada superprodução será a cubana Ana de Armas, enquanto Rami Malek e David Dencik farão dobradinha como os vilões da fita. (Por Anderson Antunes)

Idris Elba, o favorito da atriz para viver Bond: ele não quer o papel cobiçado || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter