Publicidade
Jun Sakamoto inaugura a segunda casa da Hamburgueria Nacional em Moema || Créditos: Divulgação
Hamburgueria Nacional de Jun Sakamoto desembarca em Moema ||Créditos: Divulgação

Inaugurada em 2005 por Jun Sakamoto, a Hamburgueria Nacional foi uma das primeiras hamburguerias gourmet de São Paulo. Agora, depois de 10 anos, o chef  inaugurou sua segunda unidade em Moema. Com o pé direito alto, luminárias penduradas no teto e estruturas metálicas, o projeto é assinado pelo arquiteto Otávio De Sanctis – o mesmo que projetou o segundo restaurante japonês de Jun, o Junji Sakamoto -, e traz um espaço mais jovem e moderno que a primeira casa de hambúrguer. Com a mesma excelência no preparo da carne e o cardápio flexível que oferece a opção ao cliente de montar seu lanche. O menu ainda apresenta opções como o Albacora, sanduíche de atum fresco ao molho teriyaki e rúcula, e o cachorro-quente com mussarela ou cheddar. Há também beirutes e grelhados acompanhados de salada. No quesito doces, milkshakes servidos em dois tamanhos e feitos com sorvete artesanal 100% creme de leite, o tradicional sundae ou a famosa taça Romeu e Julieta, com goiabada e sorvete de mascarpone. Deu fome!

Hamburgueria Nacional Moema
Av. Ibirapuera, 2835 – Indianópolis – São Paulo
Telefones: (11)2628-2899 / 2628-2900 –Atendimento central (temporário)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter