Publicidade

 

O crítico de cinema Jean-Claude Bernardet (com castiçal na mão) faz o papel do rei morto

Um clássico de Shakespeare, “Hamlet”, em versão dirigida por Cristiano Burlan, fará sua estreia no 9º Festival de Cinema Latino-americano de São Paulo, no próximo dia 24, no CineSesc. A produção é uma livre adaptação da tragédia do dramaturgo inglês e aborda temas como amor, ódio, traição e vingança. O filme se passa na metrópole de São Paulo e conta com as vozes dos personagens e dos próprios atores para conduzir a ficção.

O elenco conta com Henrique Zanoni como Hamlet, que também protagonizou os filmes “Sinfonia de um homem só” e “Amador”, do mesmo diretor, o crítico de cinema Jean-Claude Bernardet, que faz o papel do fantasma do rei morto, e a atriz potiguar Ana Carolina Marinho, que interpreta Ofélia. No papel do rei Cláudio, o ator Luiz Fernando Resende, que participou do filme “Hitler 3o Mundo”, de José Agripino de Paula.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter