Publicidade
Imagem projetada em computador do Seminole Hard Rock Hotel & Casino || Créditos: Reprodução
Imagem projetada em computador do Seminole Hard Rock Hotel & Casino || Créditos: Reprodução

A Hard Rock Cafe Inc., que é dona da famosa rede de hotéis e restaurantes Hard Rock Cafe, vai inaugurar ainda nesse ano a primeira parte de um um novo mega-empreendimento de US$ 1,5 bilhão (R$ 6,1 bilhões) que começou a erguer há cerca de dois anos no sul da Flórida e tem como principal atrativo uma torre em formato de guitarra. Distante cerca de 35 quilômetros de Miami, o arranha-céu de 137 metros de altura e 300 mil metros quadrados de área construída abrigará um hotel de luxo feito sob medida para os “millennials” – a parte da população formada por pessoas nascidas a partir dos anos 1980 que está entre as que mais gastam com turismo hoje em dia.

Batizado Seminole Hard Rock Hotel & Casino, o hotspot em potencial responde por US$ 125 milhões (R$ 508,1 milhões) do orçamento bilionário e abrirá as portas só em outubro, mas os interessados em se hospedar lá já podem fazer suas reservas a partir de 24 de julho. A inauguração, como em tudo no universo Hard Rock, será em grande estilo, com show exclusivo do grupo Maroon 5.

Funadada em 1971 pela dupla fã de rock and roll Isaac Tigrett e Peter Morton, a Hard Rock Cafe Inc. foi vendida em 2007 para o grupo Seminole Tribe of Florida. Atualmente, é composta por 185 cafés, 25 hotels e 12 cassinos espalhados por 74 países. Mas a cereja do bolo da rede é mesmo a unidade do sul da Flórida, que fica em Fort Laudardale, que é de longe a que mais atrai visitantes. Ah, o Brasil terá seu próprio hotel by Hard Rock em 2020, em Fortaleza, onde já está sendo construído a um custo próximo de US$ 100 milhões (R$ 406,5 milhões). (Por Anderson Antunes)

*

Clica na seta da galeria aí embaixo pra ver mais imagens do novo que será o novo hotel by Hard Rock:

[galeria]4653200[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter