Publicidade
O príncipe Harry
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução

E não é que o príncipe Harry resolveu embarcar de volta para os Estados Unidos justo na véspera do aniversário de sua avó, a rainha Elizabeth II, que completa 95 anos nessa quarta-feira? Frustrado com o pouco contato que conseguiu ter com o pai, o príncipe Charles, e o irmão, o príncipe William, em seus poucos dias em terras britânicas, o sexto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido reservou um assento na primeira classe de um voo da American Airlines que decolou na tarde dessa terça-feira em Londres rumo a Los Angeles, onde está morando há cerca de um ano.

Harry estava na capital inglesa desde o último sábado, um dia depois da morte de seu avô, o príncipe Philip, e nesse pouco tempo até conseguiu trocar umas palavras com Wills e o futuro rei da Inglaterra – mas nunca ficou sozinho com nenhum dos dois, uma medida que a dupla “orquestrou nos bastidores” a fim de não dar ao agora ex-“royal” uma oportunidade para que ele ouça confidências que eventualmente considere viáveis para serem vazadas por aí.

É que desde a entrevista que Harry e Meghan Markle deram para Oprah Winfrey, na qual basicamente detonaram a realeza, Charles e William não confiam mais nele. Ambos, aliás, acreditam que o duque de Sussex agora é controlado pela mulher, que está grávida do segundo filhos deles, uma versão que outros membros da família real britânica também acham bastante plausível, por sinal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter