Publicidade
O príncipe Harry
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução

E não é que o príncipe Harry resolveu embarcar de volta para os Estados Unidos justo na véspera do aniversário de sua avó, a rainha Elizabeth II, que completa 95 anos nessa quarta-feira? Frustrado com o pouco contato que conseguiu ter com o pai, o príncipe Charles, e o irmão, o príncipe William, em seus poucos dias em terras britânicas, o sexto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido reservou um assento na primeira classe de um voo da American Airlines que decolou na tarde dessa terça-feira em Londres rumo a Los Angeles, onde está morando há cerca de um ano.

Harry estava na capital inglesa desde o último sábado, um dia depois da morte de seu avô, o príncipe Philip, e nesse pouco tempo até conseguiu trocar umas palavras com Wills e o futuro rei da Inglaterra – mas nunca ficou sozinho com nenhum dos dois, uma medida que a dupla “orquestrou nos bastidores” a fim de não dar ao agora ex-“royal” uma oportunidade para que ele ouça confidências que eventualmente considere viáveis para serem vazadas por aí.

É que desde a entrevista que Harry e Meghan Markle deram para Oprah Winfrey, na qual basicamente detonaram a realeza, Charles e William não confiam mais nele. Ambos, aliás, acreditam que o duque de Sussex agora é controlado pela mulher, que está grávida do segundo filhos deles, uma versão que outros membros da família real britânica também acham bastante plausível, por sinal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter