Publicidade
Meghan Markle e Harry, e a rainha Elizabeth II || Créditos: Getty Images
Meghan Markle e Harry, e a rainha Elizabeth II || Créditos: Getty Images

Tudo indica que o chá das cinco do Palácio de Buckingham na quinta-feira passada teve ares de ocasião especial. Isso porque de acordo com o colunista real Richard Kay, que escreve para o “Daily Mail”, o príncipe Harry levou Meghan Markle para conhecer a rainha Elizabeth II em sua residência oficial no último dia 12.

Namorando há 15 meses, o casal chegou no local a bordo de uma SUV com vidros pretos, para evitar flashes indesejados, e logo seguiu para a sala na qual a monarca dá expediente e que é a mesma onde ela costuma receber os primeiros-ministros britânicos nas reuniões semanais que mantém com eles desde que chegou ao trono.

Harry, Meghan e a rainha permaneceram juntos por uma hora cronometrada e o encontro foi tratado por todos os envolvidos quase que como um assunto de estado, já que ele precisa da autorização da avó para pedir a mão da atriz em casamento – algo bem perto de acontecer, com base nos últimos rumores, sem falar que eles já contam com o aval da Igreja da Inglaterra para subir ao altar.

Apesar de ser apenas o quinto na linha de sucessão e de não ter as mesmas responsabilidades que o irmão, o príncipe William, que eventualmente se tornará rei, Harry foi criado para seguir as regras do jogo monárquico e dificilmente fará algo que desagrade sua família. Mas o chá com a namorada e Elizabeth II é um indicativo de que, pelo menos até onde se sabe, o clima entre todos eles é de harmonia total. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter