Publicidade
Billie Eilish, Harry Styles, Florence Welch / Crédito: Reprodução

A Gucci vai lançar mais uma de suas campanhas cheias de conceito, com três nomes fortes e parceiros da marca italiana de longa data: Harry Styles, Billie Eilish e Florence Welch. Em minissérie com sete episódios dirigida por ninguém menos que Gus Van Sant, cineasta responsável por filmes, como “Gênio Indomável” (1997) e “Kids” (1995).

“Ouverture of Something that Never Ended” (“Abertura de Algo que Nunca Acabou”), mesmo nome da nova coleção, está sendo rodada em Roma, com codireção de Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci. Um comunicado oficial diz que: “A apresentação da nova coleção é um novo conto alegre e desconexo que mistura regras e gêneros, alimentando-se de novos espaços, códigos linguísticos e plataformas de comunicação”. Entendeu? Se não conseguiu captar a ideia, confira a transmissão entre os dias 16 a 22 de novembro, pelos canais da marca no YouTube e Weibo.

Vale lembrar que tanto Styles como Eilish e Welch são musos de Michele, e sempre aparecem usando suas criações. A marca lançou até uma blusa inspirada no último álbum de Harry Styles, ‘Fine Line’, e um bom exemplo da identificação é seu último vídeo, ‘Golden’, em que aparece de Gucci dos pés à cabeça.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter