Publicidade
Harvey Weinstein || Créditos: Getty Images
Harvey Weinstein || Créditos: Getty Images

Vários jornalistas do eixo Los Angeles-Nova York quase caíram de suas respectivas cadeiras dia desses quando receberam, todos ao mesmo tempo, um e-mail enviado por ninguém menos que Harvey Weinstein! Nele, o ex-todo-poderoso de Hollywood pede ajuda para limpar sua imagem. Citando artigos favoráveis a seu respeito publicados pela imprensa dos Estados Unidos nos últimos dias sobre o julgamento no qual é réu por vários crimes sexuais, Weinstein dá a entender que é vítima de uma grande armação.

“Como vocês têm visto em relação a tudo que tem sido dito a meu respeito recentemente, a polícia teve uma papel muito ‘difícil’ na investigação sobre o que é atribuído a mim”, escreveu o produtor na mensagem eletrônica. “Todos os três policiais que me investigaram ou foram aposentados ou reposicionados em outras áreas… As matérias são auto-explicativas, mas há muito mais sobre essa história e posso falar mais disso por telefone caso tenham tempo de me ligar”.

Se alguém ligou para Weinstein, ainda não se sabe… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter