Publicidade
Harvey Weinstein || Créditos: Getty Images
Harvey Weinstein || Créditos: Getty Images

Pára tudo, porque o comentário nos Estados Unidos é que Harvey Weinstein andou dando pinta dia desses no Festival de Cinema de Sundance, que começou na última quinta-feira e se estende até o próximo domingo. Várias pessoas juram de pés juntos que viram o ex-bambambã hollywoodiano em um resort de Park City, no estado americano de Utah, que serve como um dos palcos do evento cinematográfico.

Além disso, uma fonte anônima contou para o pessoal do “New York Post” que um ex-assessor de Weinstein baixou em uma festa beneficente promovida pela Gucci no fim de semana, e que fazia parte da programação oficial do festival, e isso só reforçou os rumores sobre a presença dele por lá.

Caso confirmada, ninguém consegue imaginar o que Weinstein foi fazer entre seus ex-pares justo nesse momento em que é tão demonizado por eles – e motivos para isso não faltam, claro. Aguardem as cenas dos próximos capítulos… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter